Rogério Ceni fala sobre situação de Galoppo no São Paulo e cria polêmica

Date:

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, abriu o jogo sobre a situação do meia-atacante Giuliano Galoppo após a vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o Santos no último domingo. Galoppo foi um dos destaques da partida e marcou seu quinto gol em seis jogos na temporada, além de acumular uma assistência.

No entanto, Ceni adotou cautela ao falar sobre a presença do argentino no time titular. Dos seis jogos que atuou em 2023, o jogador só foi titular em duas ocasiões, devido ao limite de estrangeiros na equipe. Segundo o regulamento da CBF, apenas cinco gringos podem ser relacionados para cada partida.

“Ele jogou em uma função mais adiantada, é um jogador que tem gol. Temos que jogar com ele em uma posição que ocupa menos dele. Taticamente, ele é um jogador que gosta de jogar próximo ao gol. É a posição que ele melhor se adapta. Acho que ele pode ter sequência, mas pode ficar fora. (Gabriel) Neves ficou fora. É uma pena ter um jogador e não poder colocar pelo número de estrangeiros”, explicou Ceni.

Apesar das ressalvas do treinador, a torcida vem pedindo pela presença de Galoppo no time titular, principalmente após a boa atuação no clássico contra o Santos. Resta saber se o jogador terá mais oportunidades para mostrar seu potencial na equipe comandada por Rogério Ceni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar post:

spot_imgspot_img

Veja também:
Rede Pelicano

São Tomé e Príncipe possui lacunas na coleta de dados sobre proteção de migrantes

Comitê da ONU incentiva autoridades locais a produzir informação...

Chefe de direitos humanos fala de momento de ação e mudança de rumo

Líderes globais encerram um ano da iniciativa que marcou...

ONU: Declaração de Direitos Humanos é o caminho para superar polarização

Em evento de celebração dos 75 anos do texto,...

Moçambicana lança rap pelos 75 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Cantora Iveth participa em campanha global com título “Leave...